Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Papa pede paz entre Israel e Irã e faz apelo por fim de ameaça nuclear

    Por

    O papa Leão XIV demonstrou preocupação neste sábado (14/6) ao discursar pela primeira vez sobre os ataques entre Israel e Irã, que tiveram início na madrugada de sexta (13/6), e fez um apelo pelo fim das ameaças nucleares. O pontífice deu a declaração durante a audiência jubilar, na Basílica de São Pedro.

    “Deteriorou-se gravemente a situação no Irã e em Israel. Em um momento tão delicado, desejo renovar com força um apelo à responsabilidade e à razão. O compromisso de construir um mundo mais seguro e livre de ameaças nucleares deve ser perseguido por meio de um encontro respeitoso e um diálogo sincero para edificar uma paz duradoura baseada na justiça, na fraternidade e no bem comum”, disse o papa Leão XIV.

    “Ninguém jamais deveria ameaçar a existência do outro. É dever de todos os países apoiar a causa da paz, promovendo caminhos de reconciliação e favorecendo soluções que garantem segurança e dignidade para todos”, acrescentou.

    Leia também

    Neste sábado, a imprensa estatal iraniana afirmou que mais 60 pessoas, incluindo 20 crianças, teriam sido mortas em um ataque israelense a um conjunto residencial na capital Teerã. Oito oficiais de alta patente estariam entre as vítimas.

    O governo iraniano acusa Israel de iniciar uma guerra ao realizar ataques que deixaram ao menos 78 pessoas mortas na sexta.

    De acordo com a mídia israelense, três pessoas morreram e 19 ficaram feridas pelos mísseis disparados pelo Irã.

    O conflito direto começou na madrugada de sexta-feira (13/6), pelo horário local. Israel lançou uma grande operação para bombardear infraestrutura nuclear e autoridades iranianas.

    O objetivo da operação, segundo as Forças de Defesa de Israel, é evitar que o Irã consiga desenvolver uma arma nuclear.

    O bombardeio matou os chefes da Guarda Revolucionária e das Forças Armadas do Irã. Dois cientistas nucleares também foram mortos.

    Sair da versão mobile