Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Plata: presidente da federação do Equador rebate Filipe Luís

    Por

    O caso da lesão de Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, segue ganhando novos capítulos. Na tarde desta terça-feira (3/6), Francisco Egas, presidente da Federação Equatoriana de Futebol, rebateu as falas de Filipe Luís, técnico do Flamengo.

    “Lamento as declarações do técnico do Flamengo e o comunicado oficial porque o que fizemos a todo momento foi estar em comunicação com eles. Sebastián (Beccacece) não faz muito tempo que visitou o Brasil e falou com todos do Flamengo”, disse Egas em entrevista à rádio equatoriana Sucre.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gonzalo Plata não joga desde o dia 1º de maio

    Ruano Carneiro/Getty Images2 de 3

    Mesmo com lesionado, o jogador foi convocado pela seleção do Equador

    Franklin Jacome/Getty Images3 de 3

    No entanto, o atacante do Flamengo não deve entrar em campo

    Franklin Jacome/Getty Images

    “Nosso médico estava em comunicação permanente. Tudo que fizemos com respeito a Gonzalo (Plata) foi com o conhecimento das pessoas do clube”, completou.

    A declaração de Francisco Egas se deu após Filipe Luís falar que Plata foi convocado mesmo estando lesionado. O Flamengo também chegou a publicar um comunicado alegando que o Equador fez um “procedimento à revelia” durante visita ao jogador para “antecipar etapas”.

    “Esse assunto o médico poderá explicar melhor do que eu. Plata tem uma lesão no joelho, até hoje estava na maca. Tem jogo daqui a quatro, cinco dias, não existe nenhuma condição de ele entrar em campo. A seleção está no direito de convocar, levar ele para lá, mas aconteceu uma situação que o médico tem que explicar”, disse Filipe Luís, no último domingo (1º/6) após o clube carioca golear o Fortaleza por 5 x 0.

    Sair da versão mobile