Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Primo revela o que sabe sobre sumiço de empresário após evento de moto

Por

O primo de Adalberto Júnior, empresário que desapareceu na última sexta-feira (30/5) após não retornar de um evento de moto, realizado no Autódromo de Interlagos, contou, na noite desta segunda-feira (2/6), alguns detalhes sobre o sumiço do empresário, na zona sul de São Paulo.

Em entrevista coletiva na saída do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, e contou que ficou sabendo sobre o desaparecimento do empresário, ocorrido no último sábado (31/5). Naquele dia, a família foi ao Autódromo de Interlagos em busca de imagens de segurança e de mais informações sobre o paradeiro de Adalberto.

5 imagensFechar modal.1 de 5

O empresário Adalberto Junior

Reprodução/Redes sociais2 de 5

O empresário Adalberto Junior com a esposa Fernanda

Reprodução/Redes sociais3 de 5

O empresário Adalberto Junior

Reprodução/Redes sociais4 de 5

O empresário Adalberto Junior com a esposa Fernanda

Reprodução/Redes sociais5 de 5

O empresário Adalberto Junior

Reprodução/Redes sociais

O primo ainda contou que conversou com moradores da região e que acredita que Adalberto não chegou a sair do local. O homem revelou que refez o caminho que deveria ter sido feito pelo desaparecido ao sair do avento e ir até o estacionamento em que estava o próprio veículo. O trajeto tinha cerca de 1 quilômetro.

O carro do empresário, apreendido pela polícia nesta segunda-feira (2/6), passou por uma perícia incial e não apresentou vestígios que levantaram alguma suspeita imediata.

A última pessoa que viu o empresário foi um amigo que estava com ele no evento. O primo de Adalberto afirmou ter conversado com a testemunha e perguntado se o desaparecido parecia estar nervoso ou até mesmo ter desaparecido de propósito — ambas as perguntas com respostas negativas, indicando que o empresário estava bem.

Leia também

Segundo o familiar, o amigo descreveu a noite dos dois, dizendo que ambos curtiram o evento, participaram de algumas corridas, beberam algumas cervejas e se despediram por volta das 21h. Esse foi a última vez que o empresário foi visto.

Troca de mensagens

  • A mulher contou que o marido lhe enviou mensagem por antes das 20h de sexta, avisando que a bateria do celular estava acabando e que pretendia voltar para casa por volta das 20h30.
  • A última localização do aparelho também aponta para o Autódromo de Interlagos.
  • No local, as autoridades encontraram o carro do empresário.
  • Adalberto foi ao evento junto com um amigo, que conta ter se despedido do empresário. O amigo ainda foi assaltado indo em embora do evento

Quem é o empresário?

Adalberto Junior é dono de uma rede de óticas — chamada “Óticas Angela” — que possui unidades Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações publicadas por amigos e familiares, Adalberto tem 1,80 metro de altura, é magro, branco e tem cabelos curtos grisalhos.

Ele é casado com Fernanda Dândalo. Nas redes sociais, a mulher publicou fotos do casal em viagens internacionais como Paris, na França, e Roma, na Itália.

Adalberto também gosta passear de moto, hobby que é dividido com a companheira. Na última publicação do casal, Fernanda aparece ao lado do empresário, em frente a uma moto, com a legenda “motoqueiros selvagens”.

Sair da versão mobile