Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Protestos em LA: Trump chama governador e prefeito de “incompetentes”

    Por

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou em mais um conflito neste fim de semana, agora com o governador democrata da Califórnia, Gavin Newsom. Trump enviou a Guarda Nacional para conter protestos no Fashion District, próximo ao centro de Los Angeles, depois que agentes do Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) entraram em uma fábrica de roupas l0cal.

    “Ótimo trabalho da Guarda Nacional em Los Angeles após dois dias de violência, confrontos e distúrbios. Temos um governador (Newsom) e um prefeito (Bass) incompetentes, que, como sempre (basta ver como lidaram com os incêndios e agora com o desastre da licença muito lenta). A licença federal está concluída, foram incapazes de lidar com a tarefa”, escreveu Trump.

    Veja vídeo:

    O presidente continuou afirmando que “esses protestos da esquerda radical, movidos por instigadores e, muitas vezes, arruaceiros pagos, não serão tolerados”.

    “Além disso, a partir de agora, máscaras não serão permitidas nos protestos. O que essas pessoas têm a esconder e por quê?”, questionou Trump.

    Leia também

    Como resposta, Newson disse que “a Guarda Nacional da Califórnia ainda nem estava mobilizada em Los Angeles quando este discurso foi publicado. Os fatos importam”.

    Segundo o governador, “o governo federal está se mobilizando para assumir o controle da Guarda Nacional da Califórnia e mobilizar 2 mil soldados. Essa medida é propositalmente inflamatória e só aumentará as tensões. As autoridades de Los Angeles podem acessar assistência policial a qualquer momento”.

    “Estamos em estreita coordenação com a cidade e o condado, e atualmente não há nenhuma necessidade não atendida. A Guarda tem servido Los Angeles admiravelmente durante toda a recuperação. Esta é a missão errada e irá minar a confiança pública”, destacou Newsom.

    Em um comunicado, a Casa Branca alegou que “multidões violentas atacaram” agentes federais e de imigração durante a realização de uma operação de deportação.

    As tensões na região começaram na sexta-feira (6/6), quando houve confrontos entre manifestantes e agentes de imigração que realizavam operações em diferentes pontos no centro de Los Angeles.

    Segundo o Departamento de Segurança Interna (DHS) dos EUA, as ações resultaram na prisão de 118 estrangeiros ao longo da última semana.

    Sair da versão mobile