Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é Khaby Lame, mais seguido no TikTok e que foi preso nos EUA

    Por

    Acostumado a viralizar no Tiktok, Khaby Lame estampou as páginas policiais após ser preso nos Estados Unidos. Ele foi detido por agentes de imigração após “exceder o prazo de validade do visto”. A celebridade da internet foi liberada no mesmo dia.

    Leia também

    Lame, de 25 anos, nasceu no Senegal e tem cidadania italiana. Ele viralizou na internet após satirizar vídeos em que pessoas complicavam tarefas consideradas simples. Para isso, ele abusava das expressões faciais e ainda fazia gestos sarcásticos com as mãos.

    O jovem criou a conta no Tiktok em 2020, após perder o emprego durante a pandemia. Amante de futebol, ele costumava gravar com camisas de times e já esteve ao lado de grandes estrelas do esporte, como Vini Jr.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Khaby Lame comparece ao Met Gala 2025

    Kevin Mazur/MG25/Getty Images para o Met Museum/Vogue2 de 3

    Khaby Lame observa, no grid antes do Grande Prêmio do Brasil de F1, no Autódromo José Carlos Pace, em 03 de novembro de 2024

    Mark Thompson/Getty Images3 de 3

    Khaby Lame comparece ao Met Gala 2025, que celebra “Superfine: Tailoring Black Style”, no Metropolitan Museum of Art, em 5 de maio de 2025

    Dia Dipasupil/Getty Images

    Prisão de Khaby Lame

    O astro do TikTok Khaby Lame foi detido por agentes de imigração dos Estados Unidos após “exceder” o prazo de validade do visto”, segundo informaram as autoridades no sábado (7/6). Ele teria sido preso na sexta-feira (6/6) e liberado no mesmo dia após ter “saída voluntária” permitida.

    O tiktoker de 25 anos tem cidadania italiana e foi detido pelo Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA no Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas.

    As autoridades norte-americanas se limitaram a dizer que a prisão ocorreu por “violações de imigração” e que ele “excedeu os termos do seu visto”, segundo revelou a Agence France-Presse.

    Embaixador da boa vontade da Unicef, Khaby Lame é o tiktoker mais seguido do mundo, com mais de 162 milhões de seguidores na rede social. Ele já teria deixado os Estados Unidos após a situação e não chegou a comentar sobre a questão nas redes sociais.

    O tiktoker ficou muito famoso com vídeos curtos e silenciosos em que zomba de vídeos de tutoriais e de dicas — muito populares nas redes sociais. Ele ficou muito conhecido por causa do carisma e também por oferecer soluções simples aos vídeos que assiste.

    Sair da versão mobile