MAIS

    Quem é o membro do CDC que cortou dedo de ladrão em tribunal do crime

    Por

    O faccionado do Comboio do Cão (CDC) que teria participado de um tribunal do crime contra um ladrão é Estefesson da Conceição Fernandes, 38 anos (foto em destaque). Ele foi preso sem habilitação e com um carro roubado, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, nessa sexta-feira (27/6).

    De acordo com investigações da polícia, o faccionado é considerado um criminoso de alta periculosidade e estava foragido da Justiça do DF. Ele tem passagens por homicídio, porte de drogas, ameaça, desacato, lesão corporal, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição, dano, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e furto.

    Conhecido como “Pica-pau”, Estefesson foi preso por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas (GO), no Jardim Querência. Durante a abordagem, foi constatado que o faccionado não possuía habilitação para dirigir, estava sem o documento do veículo e apresentou uma identidade falsa. O caso ficou a cargo da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

    A coluna Na Mira teve acesso a vídeos que mostram um homem com parte do mindinho quase decepado. Estefesson teria envolvimento nesse tribunal do crime.

    Na gravação, enquanto um dos criminosos aperta o dedo sangrando da vítima, ele diz: “Olha aí, um ladrãozinho que nós pegamos roubando.”

    Em outro vídeo, o faccionado ordena: “Mostra o dedinho aí para o pessoal ver.”

    Veja:

    Leia também

    Vídeo: