Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Renato Gaúcho cobra elenco do Fluminense após sufoco contra Ulsan HD

    Por

    Apesar da vitória por 4 x 2, o Fluminense precisou suar para conquistar o resultado contra o Ulsan HD, da Coreia do Sul, nesse sábado (21/6), pela Copa do Mundo de Clubes. O Tricolor saiu na frente, mas deixou o adversário virar em 2 x 1. Foi somente após o intervalo que a equipe brasileira conseguiu reverter o placar.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Após pressão do Fluminense, Ulsa virou no final do primeiro tempo

    Elsa – FIFA/FIFA via Getty Images2 de 3

    Com vitória suada sobre o Ulsan HD, Fluminense assumiu a liderança do Grupo F

    Elsa – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3

    Arias fez lindo gol de falta para abrir o placar

    Elsa – FIFA/FIFA via Getty Images

    Leia também

    Para Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, a equipe perdeu o foco após sofrer o primeiro gol, deixando espaço para o Ulsan crescer na partida. O comandante afirmou que fez cobranças ao elenco no intervalo da partida.

    “Estávamos bem na partida, fizemos o gol, o que era importante. No momento que tomamos o gol, teve a parada técnica, nosso time relaxou e acabamos tomando a virada. No intervalo, corrigi algumas coisas, cobrei outras, porque a coisa que mais converso com meu grupo é para eles (os jogadores) ficarem focados nos 90 minutos”, disse Renato Gaúcho em coletiva de imprensa após o jogo.

    Ainda segundo Renato, a situação poderia ter custado a vitória do Fluminense contra os sul-coreanos.

    “Não ficamos focados como deveríamos e tomamos a virada. Um jogo que, teoricamente, poderíamos ter saído com a vitória no intervalo, a gente complicou”, afirmou o treinador.

    Com a vitória, o Fluminense alcançou a 1ª posição do Grupo F do Mundial. O próximo compromisso do time carioca na competição será diante do sul-africano Mamelodi Sundowns, na próxima quarta-feira (25/6), às 16h (de Brasília).

    Sair da versão mobile