Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rio: “rato” encontrado em fralda de bebê era um pedaço de plástico

    Por

    Após uma mãe denunciar presença de um rato morto dentro da fralda do filho de apenas um mês, a Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu perícia do material e constatou que o objeto, no formato do animal, era, na verdade, um “corpo estranho de origem polimérica”, ou seja, um pedaço de plástico.

    “De acordo com a Delegacia do Consumidor (Decon), o laudo indicou que o corpo estranho é de origem polimérica. A investigação está em andamento para apurar todos os fatos”, informou a Polícia Civil.

    O que está acontecendo

    • Mariana Sobral encontrou um animal morto dentro da fralda do próprio filho de apenas um mês no dia 20 de maio, apenas pela manhã, visto que, no momento em que foi trocar a fralda do bebê no período da madrugada, usou uma luz fraquinha, para não acordar o pequeno.
    • No primeiro momento, segundo Mariana, ela pensou que se tratava de um algodão sujo, mas depois, quando olhou novamente, acho que era, na verdade, um camundongo na fralda do bebê.
    • O animal “estava” embaixo da primeira camada de tecido, ou seja, provavelmente teria vindo problema que veio de fábrica.
    • A mãe limpou o bebê com álcool 70 para tentar impedir alguma infecção e, em seguida, ligou para o SAC da empresa para reclamar.
    • A mãe também procurou a polícia e registrou o caso na Delegacia do Consumidor, que apreendeu a fralda para realizar perícia.

    A perícia mostrou que não havia animal e o plástico que ficou escurecido não representa risco à saúde da criança.

    Leia também

    A empresa responsável pela fabricação da fralda, Softys do Brasil, afirmou que o objeto é um adesivo e que está em contato com a cliente, além de contribuir com as autoridades.

    Sair da versão mobile