Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rui Falcão: PT reconheceu vitória de Maduro e governo Lula, não

    Por

    O deputado federal Rui Falcão (PT-SP), candidato a retornar ao cargo de presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que não entende por que o governo Lula não reconheceu a reeleição de Nicolás Maduro na Venezuela. A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (2/6), durante debate entre os candidatos à presidência da sigla.

    Rui — que já comandou o PT entre 2011 e 2017 — destacou durante debate entre os candidatos à presidência do partido, que a legenda reconheceu a vitória de Maduro, mas o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não fez o mesmo.

    “O PT sempre disse que é preciso integrar o continente latino-americano e o Caribe e, por isso, não entendo por que a Venezuela não é integrada ao Brics. O nosso partido reconheceu o governo da Venezuela, e o nosso governo [Lula], não. Não entendo por que a gente reconheceu a eleição do Equador, realizada sob estado de sítio, sem que a gente pedisse as atas da eleição do Equador”, criticou Rui.

    Lula não reconheceu a reeleição de Maduro e chegou a cobrar transparência na divulgação das atas das seções eleitorais. O petista foi contra, também, o ingresso da Venezuela no Brics — Maduro reagiu e chegou a comparar Lula com Bolsonaro.

    Leia também

    Apesar de ter atuação ativa na Câmara dos Deputados, Rui não conta com o apoio direto de Lula, que já manifestou preferência pelo ex-ministro e ex-prefeito de Araraquara (SP) Edinho Silva para o comando do partido.

    O primeiro turno das eleições internas do PT está marcado para 6 de julho. Caso haja segundo turno, ele ocorrerá em 20 de julho.

    Eleições internas

    Todos os filiados ao PT podem votar no pleito, desde que tenham formalizado a filiação até 28 de fevereiro. Além da eleição nacional, os diretórios estaduais e municipais também escolherão seus novos dirigentes.

    O mandato dos membros efetivos e suplentes das direções partidárias, dos conselhos fiscais e das comissões de ética será de quatro anos.

    Sair da versão mobile