Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba quais as 7 raças de cachorro mais independentes

    Por

    Os cães são conhecidos por sua lealdade, carinho e alegria, sendo considerados verdadeiros companheiros para muitas pessoas. Para quem tem uma rotina mais corrida ou prefere um cachorro que saiba se entreter sozinho, algumas raças se destacam por seu comportamento mais independente.

    Leia também

    Esses animais geralmente são mais autossuficientes, gostam de explorar o ambiente por conta própria, exigem menos interação constante e lidam bem com pequenos momentos de solidão.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O pet traz alegria ao lar

    Freepik2 de 5

    Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde

    Lum3n/ Pezels3 de 5

    Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor

    Reprodução/Alto Astral4 de 5

    A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cães

    Reprodução/GettyImages 5 de 5

    É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais

    Reprodução/ Freepik

     

    A seguir, confira algumas raças de cachorro independentes!

    1. Basenji

    Originário da região do Congo, na África, o basenji é uma das raças mais antigas do mundo. É um cão de porte pequeno a médio, com corpo magro, musculoso e pelagem curta e brilhante, geralmente em tons de castanho, preto e branco.

    Uma das suas marcas registradas é o fato de quase não latir — em vez disso, emite sons que lembram um iodel. Inteligente, observador e enérgico, gosta de resolver problemas por conta própria.

    Continue a leitura no site Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles. 

    Sair da versão mobile