Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Se eu soubesse tinha estrangulado”, diz pai de Larissa sobre padrasto

    Por

    Cícero Regivan de Lucena, pai de Larissa Manuela, de 10 anos, afirmou em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (23/6) que Diego Sanches, padrasto que confessou ter matado a criança com 16 facadas, falou com ele em algumas oportunidades anteriores na saída da delegacia que investiga o assassinato.  e que se soubesse que Diego era o criminoso “tinha estrangulado ele”.

    Sanches confessou o crime, nesta segunda, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito e aguarda decisão da Justiça.

    Leia também

    Na entrevista coletiva, o pai da criança contou que não sabe qual será a sua reação ao ficar frente a frente com o assassino confesso da filha. Cícero ainda afirmou que espera que a condenação de Diego venha na Justiça.

    Além disso, ao falar com a imprensa, Cícero afirmou que a filha não comentava sobre o comportamento do padrasto nos encontros dos dois, já que a menina preferia aproveitar o momento com o pai sem comentar sobre outros assuntos. Por fim, o pai cobrou um posicionamento da mãe da criança sobre a confissão de Diego Sanches.

    Justiça havia negado pedido de prisão

    • A Justiça de São Paulo negou um pedido de prisão para Diego na última quarta-feira (18/6).
    • Um dia antes, o suspeito teria prestado depoimento à Polícia Civil pela terceira vez e teve o pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado na sequência.
    • Ele já tinha tido os chinelos e o celular apreendidos, após semelhança com um suspeito, identificado em câmeras de segurança.
    • Na ocasião, questionado sobre o envolvimento no caso, Diego negou participação no assassinato de Larissa e reforçou o álibi: “Estava trabalhando”.

    Larissa encontrada morta dentro de casa

    Larissa Manuela Santos de Lucena, de 10 anos, foi encontrada morta pela mãe dentro de casa na tarde do dia 12 de junho, em Barueri, na Grande São Paulo.

    A menina foi localizada com perfurações de faca no pescoço e tórax. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima passou o dia sozinha e foi encontrada morta por volta das 17h, dentro de casa, no Jardim Tupã. A menina morava com o irmão mais velho, de 19 anos, que estava em viagem para Sorocaba, e com a mãe, que tinha saído para o trabalho.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Larissa Manuela, 10 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, em Barueri, na Grande São Paulo

    Reprodução/Redes Sociais2 de 4

    A criança Larissa Manuela foi encontrada pela mãe caída ao lado da cama com ferimentos de faca no pescoço e tórax. A Polícia Civil investiga o caso

    Reprodução/SBT3 de 4

    Larissa Manuela, 10 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, em Barueri, na Grande São Paulo

    Reprodução/Redes Sociais4 de 4

    A criança foi encontrada pela mãe caída ao lado da cama com ferimentos de faca no pescoço e tórax. A Polícia Civil investiga o caso

    Reprodução/SBT

    Ao chegar em casa, a mulher encontrou a filha caída ao lado da cama, com diversos ferimentos por faca no pescoço e tórax. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no local.

    Porta da casa não tranca

    A genitora da vítima contou aos policiais que saiu da casa por volta das 6h. Segundo a mulher, sua filha deveria ter ido para a escola no período da tarde, mas não compareceu.

    Ainda conforme depoimento da mãe de Larissa, o portão da casa não permanece trancado e, na ausência dela, a porta ficou apenas encostada.

    O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames necroscópicos serão realizados. A Polícia Civil também analisa imagens de segurança para esclarecer os fatos e identificar o suspeito.

    Procurada pelo Metrópoles, a SSP afirma que o caso foi registrado como homicídio e é investigado pelo 1° DP.

    Sair da versão mobile