Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sesi Franca garante o tetracampeonato do Novo Basquete Brasil

    Por



    O Sesi Franca garantiu o tetracampeonato do NBB (Novo Basquete Brasil) após derrotar o Minas por 86 a 73, na noite desta quarta-feira (18) no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, em Franca. Com esta vitória o Rolo Compressor fechou a série melhor de cinco das Finais em 3 a 1.

    Notícias relacionadas:

    Com este título o Franca iguala um feito do Flamengo, que até então era a única equipe a conquistar quatro títulos consecutivos no campeonato nacional de basquete masculino.

    Em uma partida na qual o armador argentino Franco Baralle, do Minas, foi o destaque geral com 27 pontos, o Sesi contou com a força coletiva de peças como Didi Louzada (13 pontos), David Jackson (15 pontos), Lucas Dias (16 pontos) e Facundo Corvalán (15 pontos) para garantir o triunfo e o título.

    “Foi um desafio constante para todos nós. Foi uma demonstração de nunca desistir, porque, para quem trabalha, as oportunidades chegam. Permanecemos juntos, unidos, mesmo nas adversidades. E esse time deu uma demonstração de que mesmo nas derrotas, conseguiu se levantar. Esse time mereceu muito, o Minas fez um belo trabalho também, mas hoje brigamos mais no jogo e era para ter essa festa. Merecíamos ter essa festa aqui no Pedrocão”, declarou Corvalán.

    A noite desta quarta também foi de coroação do MVP (Jogador Mais Valioso) da série final contra o Minas. E o escolhido para receber o troféu Amaury Pasos foi o ala Didi Louzada, do Sesi Franca.

    Sair da versão mobile