Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sogro de Matteus Amaral afirma que abacaxi é “a picanha do nordeste”

    Por

    Matteus Amaral se envolveu numa verdadeira “saia justa”, no sábado (21/6), após seu sogro, Paulo Roberto Ferreira, afirmar que abacaxi é “a picanha do nordeste”. A fala polêmica foi postada nos stories do ex-BBB, que filmava um churrasco de família e chegou a repetir a frase.

    No momento da filmagem, ele mostrava a fruta no espeto e brincou: “Aqui, ó, abacaxi. Vai vir um vegano aqui e vou ter que dar um abacaxi”, começou, sendo interrompido pelo pai da namorada, que disparou: “Não, essa aqui é a picanha do nordeste”.

    Leia também

    Pedido de desculpa

    Após a repercussão negativa no caso, Matteus Amaral voltou aos stories e se desculpou: “Pessoal, infelizmente houve um equívoco. A gente estava conversando ali e o meu sogro falou que o abacaxi era a picanha do Nordeste, mas nunca querendo ferir as pessoas do Nordeste. Longe disso. A gente tem admiração e respeito”, afirmou, escrevendo na legenda que tem “vários amigos nordestinos”.

    Em seguida, ele mostrou sogro, que se justificou: “Eu sou uma pessoa que quando sai de férias, é sempre no nordeste. E eu adoro abacaxi no espeto assim. Falei aquilo brincando”, garantiu.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Matteus Amaral recebeu dinheiro do governo após fraudar cotas

    Reprodução2 de 6

    O ex-BBB Matteus Amaral

    Reprodução3 de 6

    Matteus se disse preto e com renda familiar menor que 1,5 salário mínimo

    4 de 6

    Saiba como Matteus burlou cotas raciais para entrar em faculdade

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Matteus Amaral

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Ex-BBB Matteus doa boina para leilão de ajuda às vítimas do RS

    Reprodução/Instagram

    No fim, o ex-BBB pontuou: “Gurizada, não levem pro mau caminho. Estou aqui pedindo desculpa pro pessoal do nordeste. Pelo contrário, gosto muito do pessoal do nordeste, a gente não tem nada contra. São falas que eu sei que, às vezes, são um pouco complicadas, mas fica aqui meu pedido de desculpas”, encerrou.

    Assista ao vídeo polêmico

    Sair da versão mobile