Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Veja exigências da Rússia para cessar-fogo com a Ucrânia

    Por

    O governo da Rússia apresentou as condições para um cessar-fogo e um fim definitivo da guerra com a Ucrânia. A principal delas, o reconhecimento de Donetsk, Luhansk e Zaporizhzhya e Kherson como territórios russos. A série de pedidos constam em um memorando de paz, divulgado por agências estatais russas nesta segunda-feira (2/5).

    A proposta foi divulgada após encontro entre negociadores da Rússia e Ucrânia, na segunda rodada de negociações diretas entre os dois países, realizada em Istambul, capital da Turquia.

    Veja as condições para o fim completo da guerra

    • Reconhecimento internacional de Donetsk, Luhansk e Zaporizhzhya e Kherson, além da retirada de tropas ucranianas de tais regiões.
    • Neutralidade da Ucrânia, incluindo a recusa em participar de alianças militares como a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).
    • Ucrânia ser declarada uma nação não-nuclear.
    • Enfraquecimento das Forças Armadas da Ucrânia (AFU), como a quantidade de soldados e equipamentos militares.
    • Garantia de direitos para russos na Ucrânia, e a garantia do russo como língua oficial de tal população.
    • Proibição da glorificação e propagandas pró-Nazismo.
    • Fim das sanções econômicas entre os dois países, e a promessa de que novas retaliações não serão impostas.
    • Restauração gradual das relações, diplomáticas e econômicas, entre Moscou e Kiev.

    Para um cessar-fogo temporário, o governo da Rússia exige a retirada completa de tropas ucranianas do território russo. Incluindo as áreas de Donetsk, Luhansk e Zaporizhzhya e Kherson.

    Moscou ainda cita 10 exigências para uma trégua de 30 dias, que começaria após a retirada completa de unidades ucranianas dos territórios anexados pela Rússia na Ucrânia.

    Entre elas o fim da ajuda militar internacional à Ucrânia, incluindo serviços de satélites de comunicação; anistia mútua para prisioneiros políticos e a soltura de civis detidos; fim da lei marcial e o anúncio de novas eleições.

    O memorando russo sugeriu uma trégua de dois a três dias em áreas da linha de frente do combate, para o resgate de corpos de soldados mortos. Ela ocorreria no início dos trabalhos sobre um tratado de paz definitivo.

    Sair da versão mobile