Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vereador confunde tombamento de igreja com demolição. Vídeo

    Por

    Durante uma sessão na Câmara Municipal de Capão Bonito, no interior de São Paulo, o vereador Clayton Sassá (União) manifestou ser a favor da preservação de um templo da Igreja Católica, mas sustentou ser contra o processo de tombamento da estrutura — por acreditar que isso significaria “derrubar” a construção.

    Vídeo:

     

    Pela fala do vereador, fica subentendido que ele não compreendia que o processo de tombamento consiste na imposição de regras de proteção ao prédio.

    “Não sou católico, mas respeito cada um, cada crença, cada religião. Meu ponto de vista, como se trata de igreja histórica, 150 anos, não são 150 dias, não são 150 meses. (Sou) totalmente contrário ao tombamento dessa igreja. Ao contrário, tem que se tornar um patrimônio público histórico do nosso município porque é uma marca para a Igreja Católica”, disse ele em seu discurso.

    A cidade teve a própria origem associada à religiosidade. O prédio citado pelo vereador é a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Capão Bonito. A primeira missa na freguesia Nova de Nossa Senhora da Conceição do Capão Bonito do Paranapanema foi realizada em 22 de agosto de 1850.

    Ainda no discurso, o vereador Sassá sugere medidas de proteção ao prédio, mesmo se dizendo contra o “tombamento”.

    Leia também

    “Como que se destrói algo de 150 anos de história? Não é algo de 15 dias, é 150 anos de história naquela localidade. Ao contrário, então vou entrar com um pedido para que naquela localidade seja feito um protocolo, uma medida que seja extremamente proibido de uma vez por todas passar caminhão naquela rua e que se passar, seja multado”, diz trecho do discurso do parlamentar.

    Sair da versão mobile