Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: assista momento em que criança pega arma do pai e mata a mãe

    Por

    Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que uma criança, de apenas dois anos, ao manusear arma de fogo do pai, apertou o gatilho e o disparo acidental atingiu sua mãe, identificada como Deborah Rodrigues Monteiro, de 27 anos, na noite desta sexta-feira (13/6), em Rio Verde do Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul. O equipamento de monitoramento registrou a tragédia, momento que a mãe estava sentada, junto ao marido, na varanda da casa.

    Conforme informado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a vítima foi atingida no braço e no tórax, sendo socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, entretanto, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.

    Leia também

    Na residência foram apreendidos a arma usada, uma pistola Glock modelo 45, calibre 9x19mm, um carregador, quatro munições intactas da marca CBC e 15 munições da marca S&B, sendo quatorze intactas e uma deflagrada.

    Veja as imagens:

    As imagens da câmera de segurança do imóvel registraram o momento que a criança segura a arma e, após instantes, dispara acidentalmente, serão usadas para auxiliar no inquérito policial.

    caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intensão de matar, além do crime de omissão de cautela na guarda da arma de fogo, previsto no Estatuto do Desarmamento.

    As investigações seguem em andamento afim de apurar os fatos circunstanciais da ocorrência.

    Sair da versão mobile