Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Vídeo: com golaço, Juventus garante vaga nas oitavas do Mundial

Por

A Juventus segue invicta e está garantida nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes. A equipe italiana venceu neste domingo (22/6) o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 3 x 1, em jogo pelo Grupo G do torneio internacional.

O placar foi aberto aos cinco minutos do primeiro tempo. Após tabela entre Yildiz e Kephren Thuram, o camisa 10 finalizou. A bola desviou no zagueiro Boutouil e entrou para o gol.

O destaque da partida foi o jovem turco Kenan Yildiz. Aos 16 minutos, o camisa 10 da Juventus anotou um golaço, em chute forte de fora da área, acertando o ângulo do goleiro do Wydad.

Veja o golaço de Yildiz para a Juventus:

Leia também

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Wydad diminuiu. Em boa jogada de Amrabat, Lorch encobriu o goleiro e marcou o gol de honra dos marroquinos. No entanto, o time de Casablanca não conseguiu conter o ímpeto da Juventus. Aos 23 do segundo tempo, Yildiz recebeu passe de Kolo Muani, driblou o zagueiro e finalizou no cantinho para fazer 3 x 1 para a Velha Senhora.

Nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti do brasileiro Guilherme Ferreira, do Wydad, sobre Vlahovic. O atacante foi para a cobrança e não desperdiçou, dando números finais ao jogo: 4 x 1 para a Juventus.

Com o resultado, a equipe italiana garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, já que não pode mais ser ultrapassada por Al-Ain e Wydad. Na última rodada, a Juventus enfrenta o Manchester City, na próxima quinta-feira (26/6), às 16h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile