Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: fisiculturista revela sangramento bizarro antes do Mr. Olympia

    Por

    O fisiculturista brasileiro Gabriel Zancanelli contou em detalhes sobre o grave problema sofrido durante a preparação para o Mr. Olympia 2024. Por meio do canal que mantém no YouTube, o atleta falou sobre o momento de terror após realizar um procedimento estético nas costas.

    Gabriel estava com uma pequena fibrose de aplicação na dorsal. De acordo com ele, o nódulo não era visível nas poses e não estava interferindo na preparação. Mesmo assim ele optou por remover por questão estética.

    “Eu digo que foi uma vaidade, porque quando eu esticava o braço, ela aparecia. Como eu tinha acabado de sair do Texas, aquilo me incomodou e decidi tirar. É um procedimento tranquilo, mas dei azar.”, disse Gabriel.

    Leia também

    O fisiculturista acabou sofrendo um sangramento interno na região com a remoção do nódulo. Com isso, Zancanelli acabou sendo submetido a um procedimento mais invasivo, abrindo na região e drenando o coágulo.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    2 de 4

    Gabriel tem 28 anos e é fisiculturista profissional

    Divulgação3 de 4

    Gabriel Zancanelli mostra como ficou suas costas após procedimento

    Reprodução4 de 4

    Gabriel afirmou que o ferimento sangrava muito

    Reprodução

    “Quando abriram as costas, começou a vazar. Parecia uma geleia de uva. O doutor apertava e jorrava sangue, espirrava e precisava desviar. Assustador. Nunca vi um negócio tão assustador assim”, revelou Gabriel.

    Mesmo com o grave problema nas costas, pouco mais de um mês depois do susto,  Zancanelli já subiu no palco, porém acabou ficando fora do top-15 na categoria Classic Physique. Na ocasião, o desempenho causou questionamentos, mas o fãs não sabiam do problema do atleta.

    “Hoje eu me sinto seguro de falar, porque já passou. Minhas costas estão perfeitas, não tem nenhuma deformidade. Se fosse abcesso ou alguma coisa assim, nem o músculo das costas eu ia conseguir preservar do jeito que consegui.”, completou o fisiculturista.

    Veja o depoimento de Gabriel, na íntegra:

    Sair da versão mobile