Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: imagens mostram outro ângulo de atentado contra Miguel Uribe

    Por

    Miguel Uribe, senador e pré-candidato à Presidência da Colômbia foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto discursava em Bogotá, nesse sábado (7/6). Policiais apreenderam um adolescente de 14 anos, suspeito de ser o autor dos disparos. A motivação do crime é investigada.

    Após o caso, o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, prometeu chegar aos mentores intelectuais do ataque. Ele também lamentou o episódio e prestou solidariedade à família de Uribe. “Não sei como aliviar a dor deles. É a dor de uma mãe e de uma pátria”, declarou Petro.

    Novas imagens mostram outro ângulo do atentado sofrido pelo senador.

    Veja o vídeo

     

    Estado de saúde

    O político do partido Centro Democrático passou por uma cirurgia ainda no sábado. Segundo o comunicado da Fundação Santa Fé de Bogotá, hospital em que Miguel está internado, ele deu entrada no serviço de urgência em estado crítico após ter sido baleado por um adolescente de 14 anos na rua.

    Leia também

    Ainda no sábado, Uribe passou por procedimentos neurocirúrgico e na coxa esquerda e, em seguida, foi transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para estabilização pós-operatória.

    Após a cirurgia, a esposa do político, Maria Claudia Tarazona, agradeceu a solidariedade e pediu respeito à privacidade da família. “Peço que aceitem e respeitem nosso silêncio. Obrigado pelas suas orações”, disse, em uma publicação nas redes sociais do marido.

    Sair da versão mobile