Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Motta alerta sobre “movimentos bruscos” no debate do IOF

    Por

    Guarujá (SP) — O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu “serenidade” e “equilíbrio” na discussão sobre alternativas à alta do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), para que “movimentos políticos bruscos” não piorem um cenário que já está difícil.

    “Qualidade, serenidade e equilíbrio, que é o que temos tido nesse momento todo, para que aquilo que já está difícil não venha a ser piorado com movimentos políticos bruscos. Foi por isso que nós chamamos o próprio governo a atenção, de que a medida do IOF tinha sido uma medida infeliz, que tinha sido mal recebida na Casa e que, a partir daí, o governo tivesse mais uma oportunidade para se ajustar o problema fiscal de 2025/2026, eles apresentassem alguma alternativa”, disse Mota em conversa com a imprensa, após participar do Fórum Esfera no Guarujá.

    Veja o vídeo:

    Motta afirmou que o Legislativo percebeu haver uma oportunidade de pensar em mudanças estruturantes de longo prazo que nunca foram enfrentadas antes. Na avaliação do deputado, o Congresso precisa ter coragem de enfrentar esses temas, porque a situação fiscal não é boa.

    “Agora o Congresso talvez precise ter a coragem de enfrentar esses temas, porque a situação é uma situação que nos obriga a fazer uma reflexão sobre o que vem sendo feito ao longo do tempo e aquilo que o país não suporta mais do ponto de vista das contas públicas e na bandeira da responsabilidade fiscal que nós sempre defendemos”, disse.

    Leia também

    “Entendemos que chegou a hora de tomar, talvez, decisões importantes e estruturantes sobre o ponto de vista de garantir que o nosso Estado possa ter contas públicas mais organizadas e, com isso, consequentemente, poder termos um ambiente econômico melhor, poder continuar cuidando de quem mais precisa e dando a nossa contribuição, a nossa colaboração para que o Brasil possa crescer e se desenvolver cada vez mais”, emendou.

    Sair da versão mobile