Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: veja momento em que policial do Bope é morto após briga no Rio

    Por

    Em pânico, testemunhas filmaram o momento em que um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) recebia atendimento após ser morto a tiros neste sábado (7/6). O militar havia se envolvido em uma briga de trânsito na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, zona oeste do Rio.

    O 1º sargento Otávio de Almeida Justa, conhecido como Caveira 153, estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

    Leia também

    Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está responsável pela investigação. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio.

    Veja as imagens:

    Nas redes sociais, a página oficial do Bope lamentou a morte do policial:

    “É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso irmão de farda, o 1° Sargento Justa, Caveira 153. O Sargento Justa integrou o BOPE desde 2005 e, ao longo de sua carreira, contribuiu grandemente para o nosso Batalhão e para a sociedade. Deixamos aqui a nossa homenagem e o nosso agradecimento por todo o seu legado. Meus sentimentos à família e aos amigos do Sargento Justa. É uma grande perda.”

    A corporação finalizou a nota com um versículo bíblico: “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)

    Sair da versão mobile