Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Adriane Galisteu quer programa para disputar audiência aos domingos

    Por

    Já se preparando para assumir o comando da 17ª temporada do reality show A Fazenda, na Record, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre um sonho antigo que ela ainda quer tirar do papel: um programa aos domingos para chamar de seu. Em entrevista, a famosa revelou o desejo de entrar na disputa dominical e sobre seu futuro no reality rural.

    Leia também

    “Supermasculino”

    De acordo com Adriane Galisteu, ter um programa dominical sempre esteve nos seus sonhos como apresentadora. “O domingo sempre esteve nos meus sonhos. Eu sou de uma geração que o domingo tava na mão do Gugu e do Faustão. Só tinham homens falando no domingo. E aí, quando você não assistia nem o Gugu, nem o Faustão, tinha o futebol, mais masculino ainda”, disse, em entrevista ao UOL.

    Segundo a famosa, apesar das mulheres terem conquistado mais espaço nesse ambiente masculino nos últimos anos, elas ainda podem contribuir para ser a voz de parte do público num dos dias mais concorridos na audiência da televisão brasileira.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Adriane Galisteu fala sobre reposição hormonal na menopausa

    Instagram/Reprodução2 de 6

    Adriane Galisteu posa no aeroporto de óculos escuros e boné

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Adriane Galisteu

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Adriane Galisteu

    Reprodução5 de 6

    Galisteu é apresentadora

    Instagram/Reprodução6 de 6

    A Fazenda 16 é apresentada por Adriane Galisteu

    Reprodução/Instagram

    “As mulheres começaram a desbravar o domingo: tem a Patrícia Abravanel, tinha a Eliana, que agora não tá mais. Mas as mulheres começaram a dar as caras num lugar supermasculino. E eu acho que o domingo ainda pode ser dominado pelas mulheres. Não que os homens precisem sair, mas está na vez de as mulheres colocarem a voz aos domingos para a família brasileira”, completou.

    E A Fazenda?

    Mesmo mantendo vivo o sonho de entrar na guerra dos domingos, a loira ressaltou que, por enquanto, não planeja deixar o reality show da Record. Ainda no bate-papo, ela assegurou que vai ficar em A Fazenda e que, enquanto a atração estiver no ar, está disposta a comandá-lo.

    “O [programa aos domingos] é sonho, não plano. A vida me provou que eu não posso planejar muito. Até por uma questão de trauma, não planejo muito. […] Sou uma mulher que vivo 100% o meu dia de hoje. Amanhã, não sei. Posso não estar mais aqui. Então, hoje, vivo plenamente”, afirmou.

    Sair da versão mobile