Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

CBF planeja logística da Seleção para a Copa do Mundo de 2026. Entenda

Por

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti embarca rumo aos Estados Unidos, na próxima segunda-feira (7/7), para visitar as possíveis instalações da Canarinhi na Copa do Mundo de 2026. Além das idas aos centros de treinamentos, o treinador italiano também irá acomapanhar a reta final do Mundial de Clubes, com a final marcada para o dia 13 de julho.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ancelotti já comandou duas partidas à frente da Seleção

@rafaelribeirorio / CBF2 de 3

O treinador conseguiu a classificação para a Copa em partida contra o Paraguai

Wagner Meier/Getty Images3 de 3

Ancelotti assumiu a Seleção em maio deste ano

Wagner Meier/Getty Images

A Copa do Mundo de 2026 terá sede tripla nos Estados Unidos, México e Canadá. Com menos de um ano para o início do torneio, Ancelotti vai se juntar aos coordenadores, Rodrigo Caetano e Juan Santos nos EUA. A equipe técnica da Canarinho desembarca em solos norte-americanos nesta quarta-feira (2/7).

Leia também

De acordo com a CBF, Ancelotti visitará Nova Iorque, cidade que receberá as semifinais do Mundial, nos dias 8 e 9. O treinador também irá ao estado vizinho, Nova Jérsei, onde acontecerá a final da competição.

Busca pela sede

A comissão técnica do time nacional busca definir onde a Seleção ficará instalada em 2026. Três locais se destacam como candidatos: Orlando, Portland e Seattle.

O supervisor geral da CBF, Sérgio Dimas, e o fisiologista da seleção brasileira, Guilherme Passos, visitaram os centros de treinamento das três cidades na última semana de junho.

A CBF pretende escolher a sede brasileira nos Estados Unidos antes da realização do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá em dezembro.

Sair da versão mobile