Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Davide Ancelotti diz que Botafogo irá representar o torcedor em campo

    Por

    Na tarde desta segunda-feira (14/7), Davide Ancelotti realizou a primeira entrevista coletiva como treinador do Botafogo. O italiano chegou ao Glorioso na última terça-feira (8/7), com um contrato até o final de 2026. Em sua fala, o novo técnico do Alvinegro destacou que irá jogar com coragem e que representa o torcedor.

    “Somos um time campeão e temos que jogar com personalidade, coragem e com todos os valores que esse clube tão grande representa. (…) Queremos um futebol que possa representar o torcedor do Botafogo”, disse.

    Davide Ancelotti assina contrato com o Botafogo até o final de 2026

    Leia também

    Davide ainda falou que não terá participação na Seleção Brasileira e que seu foco será o Botafogo, mas também deixou em aberto se integrará a comissão técnica para a Copa do Mundo de 2026.

    “Eu sou treinador do Botafogo, minha entrega é para o clube. Sobre a Copa do Mundo no próximo ano, vamos ver o que vai acontecer”, declarou.

    Ao lado de seu pai desde 2012, Davide comentou que tem muito orgulho de ser filho de Carlo Ancelotti, mas que agora é a sua vez de trilhar seu caminho e mostrar seu trabalho.

    “Estou muito orgulhoso de ser seu filho, mas agora a minha trajetória começa. Sei que tenho que trabalhar duro e isso eu vou fazer, mas estou aqui hoje pelo meu trabalho”, encerrou.

    Sair da versão mobile