Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edu Guedes se declara para a filha após cirurgia de retirada de tumor

    Por

    Edu Guedes usou as redes sociais nesta segunda-feira (14/7) para se declarar à filha Maria e parabeniza-la pelo seu empenho nos estudo. O chef de cozinha exaltou que a adolescente, de 16 anos, se manteve firme em seu objetivo mesmo diante dos últimos acontecimentos com ele. O marido de Ana Hickmann foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e passou por uma cirurgia no início do mês.

    “Papai sente muito orgulho de você! Parabéns pelos seus estudos. Você foi corajosa. No momento mais difícil, fez o que somente os fortes são capazes. Mesmo com todas as dificuldades que o papai estava passando, não desistiu. Em breve estaremos juntos. Te amo”, escreveu ele.

    Leia também

    Câncer de Edu Guedes

    Edu Guedes passou por uma cirurgia de retirada de nódulos no pâncreas e foi liberado do hospital na última sexta-feira (11/7).

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    O apresentador Edu Guedes

    Reprodução2 de 4

    Em primeira aparição após descobrir tumor, Edu Guedes detalha cirurgia

    Instagram/Reprodução3 de 4

    Edu Guedes está tendo uma recuperação “extraordinária”, afirma equipe

    Instagram/Reprodução4 de 4

    O apresentador Edu Guedes.

    Reprodução/Internet.

    Durante o vídeo, Edu contou que tudo começou em abril, quando sentiu dores intensas nas costas. Durante uma corrida no autódromo de Interlagos, chegou a ter uma crise renal e expeliu uma pedra, mas decidiu ignorar o episódio. “Como eu já tive várias crises de pedra no rim ao longo da vida, achei que era só mais uma. Não fui ao hospital, não fiz nada”, disse.

    A situação se agravou dias depois, quando desmaiou no banheiro durante um almoço com um amigo. “A dor era absurda, parecia um ataque cardíaco. Fui levado pro pronto-socorro, e foi aí que tudo começou a mudar”, contou.

    Foi então que uma tomografia revelou uma pedra de 1,6 cm no rim, o que o levou a uma cirurgia. Durante os exames, os médicos identificaram uma anomalia no pâncreas. “O doutor me chamou e disse: ‘Edu, vi algo estranho na imagem do seu pâncreas. Acredito que seja um tumor’”, relatou.

    Após novos testes, veio a confirmação de um tumor localizado na cauda do pâncreas. “Graças a Deus, foi detectado cedo. Agora que estou aprendendo, sei que quando está na cabeça do pâncreas é mais delicado. No meu caso, era possível retirar a parte afetada”, explicou.

    Sair da versão mobile