Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Emenda de Edvaldo Magalhães fortalece luta dos trabalhadores rurais de Marechal Thaumaturgo, com entrega de barcos

    Por José Pinheiro

    Uma emenda do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) possibilitou a entrega de seis barcos de alumínio, para transporte rápido, a duas entidades de trabalhadores rurais. As embarcações foram entregues, na última segunda-feira (1/7), ao Sindicato do Trabalhadores Rurais de Marechal Thaumaturgo e à Associação dos Moradores da Reserva Extrativista do Alto Juruá (ASAREAJ).

    “Aqui estamos entregando barcos cobertos para proteger nas viagens às comunidades, tanto da Associação dos Moradores da Reserva Extrativista do Alto Juruá quanto do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal Thaumaturgo. Vão ser instrumentos de visita às comunidades”, disse Edvaldo Magalhães.

    Ainda de acordo com o parlamentar, quatro comunidades rurais são beneficiadas com a iniciativa. A ideia é fortalecer as organizações de trabalhadores rurais e garantir cidadania para àqueles que moram longe dos grandes centros urbanos.

    “Quatro comunidades estão recebendo esse transporte de apoio para viagens rápidas, para emergências, o Sindicato e a Associação um transporte específico, coberto, para garantir a organização dos seus trabalhos. Nós já construímos a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e vamos ajudar na construção da sede da ASAREAJ. É o nosso mandato chegando perto das entidades e dos trabalhadores rurais de Marechal Thaumaturgo. Você fortalece a luta coletiva para conquistarmos as coisas. É por isso que temos esse sentido de fortalecer a organização. Os que têm pouco, só existe uma forma de conquistar, é se organizando e lutando”, completou.

    O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal Thaumaturgo, Antônio Francisco Nascimento, agradeceu o olhar sensível de Edvaldo Magalhães com os sindicatos rurais e associações. “Sempre tem sido um braço forte para os movimentos sociais e também para o nosso município”, destacou o sindicalista.

    Sair da versão mobile