Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-Casal Maloka sai do país após ameaças transfóbicas: “Risco de vida”

    Por

    A influenciadora trans Gabrielly Miguel, do Casal Maloka, revelou que teve que deixar o Brasil às pressas na última semana por medo após ter recebido áudios de ameaças transfóbicas.

    No Instagram, ela publicou um vídeo, onde apareceu em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, e contou que estava sofrendo risco de vida (veja abaixo). Quando o post foi ao ar, ela já não estava mais no país.

    Gabrielly ficou famosa após o Casal Maloka, formado por ela e seu ex, Douglas Martins, viralizar. Os dois ficaram juntos por 6 anos e mostravam, nas redes, a rotina como moradores em situação de rua em Santos, no litoral de São Paulo.

    Veja:

    “Eu queria deixar bem explicado o porquê eu vou estar sumida nesses próximos dias. Se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, vocês já sabem o que está acontecendo”, disse Gabrielly no vídeo.

    O que se sabe:

    • Segundo Gabrielly, as ameaças foram enviadas em 9 de julho.
    • A influenciadora já procurou a delegacia e informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
    • Temendo pela vida, ela disse ter decidido pela integridade física e resolveu sair do Brasil.
    Leia também

    Na postagem, ela também fez um apelo à Justiça Brasileira, pedindo atenção ao que está acontecendo com ela.

    Casal Maloka

    Gabrielly Miguel e Douglas Martins ficaram famosos em janeiro de 2024 e anunciaram o término em maio do mesmo ano. Com postagens sobre a rotina na barraca, incluindo vídeos mostrando como eles cozinhavam e se limpavam na rua, o perfil Casal Maloka viralizou nas redes sociais e passou a receber doações.

    Com o dinheiro arrecadado, eles saíram das ruas e alugaram um apartamento em Santos. Além da nova casa, eles conseguiram abrir um salão em São José do Campos, no interior paulista, e compraram um carro do modelo Jeep Renegade.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Maloka, a barraca onde eles moravam

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Cadela do casal recebeu cuidados veterinários

    Reprodução/Instagram3 de 6

    Gabrielly comemorou seus 25 anos na rua

    Reprodução/Instagram4 de 6

    Casal recebeu tratamento odontológico

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Douglas tomando banho na rua

    Reprodução/Instagram6 de 6

    Perfil “Casal Maloka” tem 2,1 milhões de seguidores

    Reprodução/Instagram

    Os dois também conseguiram, por meio de parcerias, um tratamento odontológico para substituir os dentes que haviam perdido. Gabrielly Miguel ainda fez um implante de silicone.

    Com o término, Gabrielly e Douglas prometem continuar abastecendo a conta do Instagram do ex-casal Maloka, mas também passaram a investir nas carreiras solo.

    Medida protetiva

    Em dezembro do ano passado, Gabrielly Miguel alegou que o ex-companheiro, Douglas, estava descumprindo a medida protetiva concedida pela Justiça paulista em agosto. A proteção foi aplicada em razão de “suposta situação de violência doméstica”.

    Na ocasião, ficou determinado que Douglas Martins:

    • Não se aproxime da vítima e de seus familiares, por uma distância mínima de 100 metros;
    • Não mantenha contato com a vítima e seus familiares, por qualquer meio de comunicação;
    • Não frequente lugares frequentados pela vítima, em especial sua residência e local de trabalho;
    • Não poste conteúdo ofensivo contra a vítima nas redes sociais ou conteúdos que exponham sua vida privada e que instiguem seguidores a perseguir, difamar e/ou prejudicá-la de quaisquer formas.

    Ao Metrópoles, a advogada Sarah Carolina de Paula, que representava Gabrielly, afirmou que Douglas estava descumprindo a proteção judicial, levando em consideração a última medida determinada. Segundo Sarah, a influenciadora estava sofrendo crime de stalking.

    Sair da versão mobile