MAIS

    Filho de Malu Mader toma atitude após polêmica sobre Juliana Marins

    Por

    João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto tomou uma atitude após ser alvo de críticas por um comentário polêmico sobre a trilha do vulcão onde Juliana Marins caiu e morreu na Indonésia. Em uma postagem, o jovem de 30 anos disse “não ter pena nenhuma” de quem vai ao local se arriscar “buscando a morte”.

    Após a repercussão da opinião, João decidiu desativar os comentários da sua conta no Instagram. Além disso, fez novas postagens sobre o perigo na trilha do Monte Rinjani.

    Leia também

    mali

    Entenda a polêmica

    João Mader Bellotto usou as redes sociais para falar sobre a trilha do vulcão de onde Juliana Marins caiu. Sem falar diretamente o nome da publicitária, o rapaz afirmou que quem vai ao local “busca a morte”.

    “Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, começou.

    8 imagensFilho de Malu Mader afirma que Juliana Marins "buscou a morte"João Mader e Malu Mader posam juntosJoão Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentesMalu Mader volta às novelas após oito anosMalu Mader é atrizFechar modal.1 de 8

    Post João Mader, filho de Malu Mader, sobre o acidente de Juliana Marins

    Instagram/Reprodução2 de 8

    Filho de Malu Mader afirma que Juliana Marins “buscou a morte”

    Instagram/Reprodução3 de 8

    João Mader e Malu Mader posam juntos

    Instagram/Reprodução4 de 8

    João Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentes

    Instagram/Reprodução5 de 8

    Malu Mader volta às novelas após oito anos

    Fábio Rocha/TV Globo6 de 8

    Malu Mader é atriz

    Riachuelo/Divulgação7 de 8

    Reprodução/Instagram8 de 8

    Malu Mader

    Reprodução/Instagram

    E seguiu com o relato: “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.

    Além dessa gravação, o rapaz fez outras publicações sobre o caso. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada pq estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia”, escreveu.