Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fortaleza demite técnico Juan Pablo Vojvoda após 4 temporadas

    Por



    Depois de muita especulação, o Fortaleza confirmou nesta segunda-feira (14) a demissão do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda do comando da equipe. Vojvoda se despede depois de quatro anos e dois meses à frente do Leão, time que comandou em 310 partidas, acumulando 145 vitórias, 77 empates e 88 derrotas. Ele conquistou o Campeonato Cearense três vezes (2021, 2022 e 2023) e a Copa do Nordeste duas vezes (2022 e 2024). Na publicação em sua conta oficial no X, o Tricolor cearense chamou Vojvoda de ‘o melhor técnico da história do Fortaleza’. O texto é acompanhado de depoimentos em vídeo do diretor-executivo Marcelo Paz e do diretor de futebol Sérgio Papellin.

    “Decidimos que é hora de encerrar esse ciclo. Um ciclo extremamente vitorioso. Vojvoda ajudou a transformar o Fortaleza e o futebol cearense. Conquistou títulos e nos levou a competições internacionais. E conquistou também o carinho do torcedor. Porém, o futebol exige decisões difíceis. Entendemos que é o momento de promover uma mudança necessária” explicou Paz.

    Notícias relacionadas:

    Vojvoda não resistiu à sequência ruim da equipe na atual temporada, com nove jogos sem vitória e seis derrotas consecutivas. O Leão está em 18º no Campeonato Brasileiro, ou seja, dentro da zona de rebaixamento, além de ter sido eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Retrô, de Pernambuco, na terceira fase. Os dois últimos reveses sacramentaram a demissão do argentino: derrota e eliminação na Copa do Nordeste para o Bahia e derrota no clássico contra o Ceará pelo Brasileirão. Em 2025, o arqui-rival também levou a melhor sobre o Fortaleza conquistando o bicampeonato cearense.

    Além dos títulos, Vojvoda se destacou por grandes campanhas que levaram o Leão a patamares inéditos no futebol brasileiro e sul-americano. Com ele, a equipe obteve seus melhores resultados na história da Copa do Brasil (semifinal em 2021) e do Campeonato Brasileiro (quarto lugar em 2021 e 2024). Também se classificou à Libertadores pela primeira, segunda e terceira vez em mais de 100 anos de clube pelas mãos de Vojvoda. Em duas dessas classificações, o time alcançou a fase de grupos e, posteriormente, as oitavas de final. Na verdade, Vojvoda deixou o time ainda vivo na competição em 2025, tendo pela frente o Vélez Sarsfield, da Argentina, nas oitavas.

    O argentino também esteve muito perto da glória internacional na Copa Sul-Americana. A equipe foi derrotada nos pênaltis na decisão da competição em 2023, vencida pela LDU, do Equador. Vojvoda, de 50 anos, não havia conquistado títulos como técnico antes de chegar ao Fortaleza. Ele havia passado por alguns clubes argentinos e seu último trabalho antes do Leão acontecera no Unión La Calera, do Chile.

    Sair da versão mobile