Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Grupo do DF faz vaquinha para ir ao maior festival de dança do mundo

    Por

    O Studio de Dança Shirley Santos, de Planaltina (DF), foi selecionado para participar do Festival de Dança de Joinville (SC). O evento é considerado o maior desse gênero no mundo, segundo o Guinness.

    Com 33 coreografias aprovadas – 15 delas na categoria competitiva –, o grupo agora tenta arrecadar cerca de R$ 15 mil, para garantir a hospedagem dos 25 bailarinos escolhidos para representar o estúdio no festival.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Jovens do Studio Shirley Santos ensaiam em Planaltina para representar o Distrito Federal no maior festival de dança do mundo, em Joinville (SC)

    Arquivo pessoal2 de 5

    Com figurinos prontos e talento de sobra, bailarinos dependem, porém, de doações para custeio da hospedagem

    Arquivo pessoal3 de 5

    Projeto social do estúdio mudou a vida de dezenas de crianças e adolescentes, com aulas gratuitas e bolsas de estudo

    Arquivo pessoal4 de 5

    Depois de conquistar 17 prêmios em Goiânia (GO), grupo sonha em repetir sucesso no palco internacional de Joinville (SC)

    5 de 5

    Projeto é mantido sem auxílio governamental

    Arquivo pessoal

    A viagem está marcada para o próximo domingo (20/7), com retorno em 4 de agosto. As passagens tiveram de ser parceladas no cartão de crédito da diretora e fundado do estúdio, Shirley Santos, como forma de garantir a participação do grupo no evento.

    “Nosso maior desafio agora é garantir a hospedagem. Os figurinos estão prontos, a organização tem andado, e a alimentação está paga, mas ainda precisamos de ajuda para realizar o sonho de nossas crianças e nosso adolescentes”, comentou.

    O grupo é formado majoritariamente por jovens de famílias de baixa renda, que participam do projeto social – mantido pelo estúdio há 17 anos.

    Todos os 37 bailarinos que compõem a companhia de dança são bolsistas e têm aulas gratuitas de balé, jazz e hip-hop, com uniformes e sapatilhas doados.

    Há cerca de duas semanas, os bailarinos do estúdio ainda conquistaram 17 prêmios – nove primeiros lugares –, no Festival Internacional de Goiás, em Goiânia. Além disso, alguns ganharam bolsas para cursos internacionais.

    A expectativa de Shirley é repetir esse sucesso em Joinville. “É um trabalho feito com muito amor e sacrifício. A transformação que isso traz para essas crianças não tem preço”, ressaltou.

    Como ajudar

    Interessados em contribuir com a hospedagem dos bailarinos podem contribuir por meio de doações via Pix. O número da chave é 606.350.371-49, Cadastro de Pessoa Física (CPF) em nome de Shirley.

    Sair da versão mobile