MAIS

    Kelly Key rebate críticas após se tornar dirigente de time em Angola

    Por

    Kelly Key e Mico Freitas fundaram o Kiala FC, clube de Angola, em outubro de 2023. A cantora aproveitou as redes sociais para rebater as críticas de seguidores, que classificaram a empreitada como rolê aleatório.

    Em um carrossel de fotos, a artista escolheu alguns comentários negativos e declarou que foi uma “construção muito consciente”. “Eu entendo. A internet adora uma surpresa. Mas o que parece aleatório, muitas vezes é só o que ninguém estava prestando atenção”, descreveu.

    4 imagensO projeto do time Kiala FC conta com apoio do FlamengoA cantora usou as redes sociais para se pronunciarKelly Key rebata críticas após se tornar dirigente de time em AngolaFechar modal.1 de 4

    Kelly Key é fundadora e presidente do time de futebol angolano Kiala FC

    Reprodução2 de 4

    O projeto do time Kiala FC conta com apoio do Flamengo

    Reprodução3 de 4

    A cantora usou as redes sociais para se pronunciar

    4 de 4

    Kelly Key rebata críticas após se tornar dirigente de time em Angola

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    Ela descreveu que tudo começou nos treinos. “Quando comecei a me movimentar, não era por estética. Era para equilibrar a mente, organizar a vida e me sentir viva de novo. O treino me deu coragem, clareza e disciplina”, destacou.

    A cantora ainda contou que a força que levou à academia foi a mesma que a fez entrar no futebol. “Hoje sou presidente de um clube de futebol. Em Angola. A única mulher nesse lugar, e talvez a única da África. Não foi um acaso. Foi um passo consciente atrás do outro”, completou.

    Por fim, Kelly Key explicou que foi algo intencional e transformador. “E se ainda duvidam, tudo bem. O que é novo, assusta. O que é forte, incomoda. Mas o que é verdadeiro, permanece”, finalizou.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)