MAIS

    Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

    Por

    Grace Springer, que viralizou ao postar um vídeo de dois amantes curtindo o show do Coldplay, reapareceu nas redes sociais. Brincando com a repercussão, ela ironizou o alcance do conteúdo, que já ultrapassa 17 milhões de visualizações no TikTok.

    “Voltando para o TikTok depois de quebrar a internet, destruir múltiplas carreiras e arruinar dois casamentos”, escreveu ela em tom sarcástico.

    2 imagensAndy Byron e Kristin CabotFechar modal.1 de 2

    CEO é flagrado em suposta traição durante show do Coldplay

    Reprodução2 de 2

    Andy Byron e Kristin Cabot

    Reprodução

    Em outra publicação, a jovem explicou que gravou a cena sem nenhuma intenção polêmica. Ela revelou que esperava se ver no telão do show. A mulher comentou ainda sobre a curiosidade do público em relação aos ganhos com o vídeo viral. “Não daria para te levar para jantar”, brincou.

    Em entrevista ao The Sun, Grace disse que não conhece o casal e torce para que os parceiros traídos consigam seguir em frente.

    “Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas, faça joguinhos idiotas… ganhe prêmios idiotas. Espero que os parceiros deles se recuperem disso e tenham uma segunda chance de felicidade, com o futuro ainda pela frente”, refletiu.

    Relembre o caso

    Durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, uma cena inesperada chamou atenção do público e das redes. Um casal exibido em um dos telões do estádio revelou o que seria uma traição. Os dois espectadores apareceram abraçados e, ao se verem na tela gigante, reagiram com pânico e tentaram se esconder.

    O homem foi apontado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia. Eles seriam um casal de amantes que, sem saber, foram expostos para milhões de pessoas.

    @instaagraace trouble in paradise?? 👀 #coldplay #boston #coldplayconcert #kisscam #fyp ♬ original sound – grace