Durante uma ação no povoado Passagem D’Água, em Barreirinhas (MA), no evento pré-São João da Tay, Nicole Bahls foi acusada por uma moradora local de ter soltado uma porca da propriedade da família sob a promessa de um pagamento que, segundo a mulher, nunca foi feito.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais recentemente após o relato da moradora, identificada como Deusarina.
Leia também
-
Nicole Bahls lamenta morte de Marleninha do Pânico: “Muitas saudades”
-
Exclusivo: Ex de Nicole Bahls, Marcelo Viana está de affair novo
-
Tendência? Nicole Bahls mostra “pig reborn” e viraliza nas redes
-
Nicole Bahls batiza novas galinhas de Lore Improta e Patrícia Poeta
Entenda a confusão
Ela contou que Nicole teria passado pelo local e dito ao filho dela que soltaria a porquinha e, depois, mandaria um valor em dinheiro para que ele “comprasse um doce”.
“Ela falou que quando chegasse no hotel ela ia passar o pix. Ela pediu, a gente deu, e até hoje a gente não foi [sic] recompensado. E até hoje a gente nunca achou a porquinha do meu filho, que está muito triste porque a gente não achou mais”, afirmou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Nicole Bahls
2 de 4
Nicole Bahls
Reprodução3 de 4
Nicole Bahls
Reprodução/TikTok4 de 4
Nicole Bahls
O que diz Nicole Bahls
Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, Nicole Bahls se manifestou sobre a situação. A influenciadora negou qualquer tipo de incentivo ao que chamou de maus-tratos: “Maus tratos aos animais dá cadeia e não recompensa. O porco estava preso sem água, sem comida.”
Ela também reforçou seu posicionamento sobre o cuidado e proteção com os animais: “Não vou incentivar maus tratos. Dinheiro eu dou pra quem trata bem, pra ONGs. E uso pra cuidar dos meus animais muito bem.”
Nicole, no entanto, não respondeu se chegou a combinar o envio do valor prometido nem se solicitou o número do Pix da família, como relatado no vídeo.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sensa – Entretenimento e humor (@sensacionalistaslz)