Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Padre influencer sofre acidente em visita ao Cristo Redentor

    Por

    O padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado e pároco da Paróquia São José da Lagoa, sofreu um acidente de trânsito no último sábado (5/7) durante uma viagem para a Venezuela.

    Ele visitava o Cristo Redentor de La Chapa quando a van que transportava o sacerdote e sua equipe capotou. O grupo retornava das gravações de um documentário especial com a Arquidiocese de Coro.

    Segundo nota publicada nas redes sociais de Omar, não houve vítimas fatais no acidente. O religioso, no entanto, sofreu fraturas em oito costelas, além de contusões no pulmão.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais2 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais3 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais4 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais

    “Ele está recebendo total assistência na Clínica Virgen de Guadalupe, em Santa Ana de Coro, estado Falcón, com o apoio de sacerdotes da Arquidiocese local, que ajudaram no socorro desde o primeiro momento”, diz o comunicado.

    A equipe do padre também informou que ele está consciente, clinicamente estável e respondendo bem ao tratamento.

    Leia também

    Quem é o padre Omar

    Padre Omar é sacerdote da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado. Além disso, ele também é pároco da Igreja São José da Lagoa.

    O religioso também tem uma vasta carreira artística, com dois CDs e um DVD gravados, além de um livro publicado e passagem pela TV nos programas Santa Missa no Santuário Cristo Redentor, da TV Gazeta, e Vai na Fé, na Rádio Globo.

    Omar foi apresentador de um programa diário na Rádio Nativa FM e do programa Amigos para Sempre na Rede Vida de Televisão.

    Ele cursou filosofia e teologia no Seminário São José e música no Conservatório Brasileiro de Música. Ele também é membro honorário da Academia Internacional de Música.

    Sair da versão mobile