Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Parceria entre EBC e UniRV leva nova rádio pública para Goiás

    Por



    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a Universidade de Rio Verde (UniRV) inauguraram, na manhã desta segunda-feira (14), a Rádio UniRV 87.1 FM, na cidade de Rio Verde (GO), que passa a integrar a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

    A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretor-geral da EBC, Bráulio Ribeiro, representantes do governo federal e autoridades locais.

    Notícias relacionadas:

    A Rádio UniRV é um novo canal universitário, que se  soma à Rede Nacional encabeçada pela EBC e vai retransmitir parte da programação da Rádio Nacional na cidade.

    A nova emissora vai ampliar o acesso à informação, educação e cultura no sudoeste goiano, chegando a alcançar mais de 238 mil pessoas na região.

    Durante a solenidade, o diretor-geral da EBC, Bráulio Ribeiro, destacou a força do rádio como veículo de comunicação: “O rádio continua sendo atual, mesmo em meio a todas as inovações tecnológicas que vêm acontecendo”, frisou.

    “Para nós da EBC, a Rede Nacional de Comunicação Pública de Rádio é fundamental. Ela é a forma pela qual a comunicação pública chega até as pessoas de maneira concreta”, acrescentou.

    “Nosso compromisso institucional é difundir a atuação da Universidade para além dos muros, mostrando que a UniRV tem presença atuante junto à comunidade e desenvolve um importante papel no ensino, na extensão, na pesquisa e na inovação, contribuindo significativamente com a sociedade em geral”, comentou o reitor da UniRV, Alberto Barella Netto.

    Expansão

    A Rádio UniRV integra o plano de expansão da Rede Nacional de Comunicação Pública e tem parceria com o Ministério da Educação (MEC) e Ministério das Comunicações (MCom).

    A EBC tem a consignação do canal, colaborou com o projeto técnico, a escolha dos equipamentos e o envio da programação nacional. Já a UniRV é responsável pela programação local, pela implantação e pela operação da infraestrutura de transmissão, que inclui transmissor de 10 quilowatts (kW), sistema irradiante, antena, nobreak, ar-condicionado, receptor de satélite e estúdio de produção.

    Prevista na Lei de Criação da EBC, a RNCP é atualmente formada por 167 emissoras de televisão e 165 de rádio, que atuam por todo o país propiciando cultura e informação para milhões de brasileiros.

    Sair da versão mobile