Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

PCDF é a 1ª no ranking de medalhas em jogos internacionais

Por

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conquistou 212 medalhas no World Police & Fire Games (WPFG) 2025, o que garantiu o 1º lugar no ranking entre as corporações dos mais de 70 países que participaram dos jogos internacionais de policiais e bombeiros.

Os policiais civis do DF ganharam 90 medalhas de ouro, 61 de prata e 61 de bronze. A competição chamada de “Os Jogos dos Heróis” tem 60 modalidades esportivas. O evento ocorreu entre os dias 27 de junho e 6 julho.

A delegação da CPDF contou com 185 atletas – maior número entre as delegações das forças de segurança da capital do Brasil. O resultado de 212 medalhas foi divulgado pelos policiais civis do DF.

“Essa delegação é símbolo de resiliência, saúde mental e superação. É gratificante ver nossos colegas – da ativa e aposentados – elevando o nome da PCDF na segurança pública e também internacionalmente por meio do esporte”, afirmou o diretor de Esportes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e um dos coordenadores da delegação da PCDF, Vanderlei Malta.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Adepol-DF) e também coordenador da delegação da PCDF, Amarildo Fernandes, enfatizou que “o esporte é uma poderosa ferramenta de valorização e integração para a categoria”.

Os jogos

Realizado a cada dois anos, o evento reúne profissionais praticantes de 60 esportes, incluindo pesca amadora, luta livre e tiro com pistola. Cerca de 10 mil pessoas participam da competição, um número quase semelhante ao dos Jogos Olímpicos, que reuniu 10,7 mil atletas em 2024.

Se considerar os países que participaram da edição de 2025 da WPFG, o Brasil ocupa a 2ª colocação com 723 medalhas, atrás dos Estados Unidos, que tem 1.285.

No ranking por corporações, a contagem oficial do WPFG aponta a PCDF em primeiro lugar, com 171 medalhas, seguida do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com 111. Os números estão em atualização.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) tem 39 medalhas, segundo os dados do ranking oficial. Uma das vencedoras foi a comandante-geral, a coronel Anal Paula Habka. Ela conquistou a medalha de prata na competição dos 5 mil metros de atletismo.

Sair da versão mobile