Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos envolvida com facção criminosa em Marechal Thaumaturgo

    Por Jurua24horas.com

    Em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio das delegacias da região do Juruá e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com apoio da Polícia Militar, foi cumprido nesta segunda-feira, 14, um Mandado de Busca, Apreensão e Internação de uma adolescente de 14 anos, investigada por envolvimento com organização criminosa e por ameaçar moradores do município de Marechal Thaumaturgo.

    Segundo a investigação, conduzida pelo Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), sob responsabilidade do delegado Heverton Carvalho, a jovem, conhecida no meio criminoso pelo apelido de “Felina”, exercia função de liderança dentro da facção. Em interrogatório, a adolescente admitiu ser “frente” de dois bairros da cidade e estar vinculada à organização criminosa há cerca de oito meses.

    Durante o cumprimento do mandado, foi apreendido o aparelho celular da infratora, que será periciado para extração de dados que possam ampliar as investigações.

    Durante o cumprimento do mandado, foi apreendido o aparelho celular da infratora, que será periciado para extração de dados que possam ampliar as investigações.

    A operação foi coordenada pelo delegado titular de Marechal Thaumaturgo, Marcílio Laurentino, que destacou o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à criminalidade envolvendo menores. “Somente neste ano já apreendemos seis adolescentes ligados a ações criminosas, sendo que apenas um deles foi liberado. Estamos atuando com firmeza contra aqueles que aliciam jovens para o crime e também responsabilizando os próprios adolescentes infratores”, afirmou Laurentino.

    A adolescente apreendida será transferida para Rio Branco, onde cumprirá medida de internação provisória por 45 dias, conforme decisão judicial.

    Sair da versão mobile