Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Procurado por violência doméstica é preso com drogas e munições. Veja

    Por

    Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem que era procurado pela Justiça por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi detido no sábado (12/7), dentro de casa, no Gama (DF).

    Antes de conseguirem entrar na residência, os PMs informaram que bateram várias vezes na porta, mas o homem, mesmo estando em casa, não atendeu.

    Após os militares ouvirem um barulho e a voz do criminoso mandando o cachorro “calar a boca”, eles arrombaram a porta e entraram no local.

     

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    O procurado por violência doméstica preso por tráfico de drogas

    Reprodução / PMDF2 de 4

    Munições e dinheiro apreendidos

    Reprodução / PMDF3 de 4

    Porção de cocaína

    Reprodução / PMDF4 de 4

    Momento da prisão

    Reprodução / PMDF

    Leia também

    O procurado foi pego de surpresa. Ele estava de bermuda e, segundo informações policiais, visivelmente nervoso.

    Durante as buscas no local, os PMs encontraram dentro de um rack porções de crack e cartelas com comprimidos de Rohypnol, medicamento usado no tratamento de insônia.

    Os policiais também localizaram um carregador de pistola com oito munições intactas, dois celulares e R$ 840 em espécie.

    O foragido foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama) e também foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição.

    Sair da versão mobile