Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Série mais vista da Netflix, Indomável é baseada em história real?

    Por

    No catálogo da Netflix há duas semanas, Indomável já é a série mais vista da plataforma pelos brasileiros atualmente. O suspense policial, dividido em seis partes, acompanha a investigação de um assassinato brutal em um parque nacional localizado na Califórnia.

    “No enorme Parque Nacional de Yosemite, a morte de uma mulher atrai um agente federal para uma terra sem lei, onde a natureza não segue as regras humanas”, antecipa a sinopse disponibilizada pela plataforma.

    Leia também

    Kyle Turner (Eric Bana), um agente da Divisão de Serviços Investigativos do Serviço de Parques Nacionais (ISB) (departamento real do Serviço Nacional de Parques dos EUA, que lida com casos criminais nesses locais), envolve-se na investigação de um crime especialmente brutal ao lado da sua parceira de trabalho, a novata Naya Vasquez (Lily Santiago).

    Mas, afinal, é inspirado em um caso real?

    Apesar de não se basear em nenhum caso específico, os criadores Mark e Elle Smith, que são pai e filha, disseram ao LA Times que se inspiraram em vários artigos sobre o ISB, responsável pela realização de “uma ampla gama de atividades investigativas e de aplicação da lei para parques e escritórios regionais em todo o Sistema Nacional de Parques.”

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Série Indomável, da Netflix

    Reprodução/IMDb2 de 3

    Série Indomável, da Netflix

    Reprodução/IMDb3 de 3

    Série Indomável, da Netflix

    Reprodução/IMDb

    Eles disseram ter ficado intrigados com a obscura linha de trabalho dos agentes, caracterizada por um dos artigos como “parte agente do FBI e parte guarda-florestal.”

    O ator Eric Bana chegou a conversar com os agentes para entender a complexidade do trabalho desempenhada por eles. “Quando você mistura drogas, quando você mistura pessoas vindas de todos os tipos de origens diferentes e com diferentes direitos sobre os lugares onde estão, é realmente interessante”, conta o ator ao LA Times.

    Apesar de não ser tão comum, os parques nacionais dos EUA já foram cenário para vários crimes que chocaram o país. Como o que ocorreu no próprio Yosemite, em 1999, conhecido como “Assassinatos de Yosemite”. No caso, uma mãe, sua filha e uma amiga foram assassinadas e, meses depois, outra mulher foi morta no local.

    Veja o trailer: 

     

     

     

    Sair da versão mobile