Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tieta ganhará remake e protagonista já foi escolhida; saiba detalhes

    Por

    Mais um clássico da teledramaturgia brasileira vai ganhar nova vida nas telonas. Tieta do Agreste, obra de Jorge Amado, será adaptada em formato de filme, ainda sem data de estreia. A atriz Suzana Pires, de 49 anos, foi escolhida para dar vida à protagonista e também assinará o roteiro da produção.

    A direção ficará por conta de Joana Mariani, conhecida por filmes como Todas as Canções de Amor (2018), com produção de Eliane Ferreira, da Muiraquitã Filmes.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Suzana Pires

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Imagem de Tieta (Betty Faria)

    Globo/ Divulgação3 de 6

    Suzana Pires

    Reprodução/Instagram4 de 6

    Retorno de Betty Faria. Em Tieta, Betty Faria estava no auge de sua carreira. A novela mostrou todo o talento da atriz, hoje com 79 anos, em jogos de sedução e vingança. Assistir novamente à novela é uma chance de admirar outra vez a atuação de Betty

    Reprodução5 de 6

    Suzana Pires

    Reprodução/Instagram6 de 6

    Tieta

    Reprodução

    A nova versão promete um olhar mais feminino sobre a história, com foco no embate entre as irmãs Tieta e Perpétua, duas figuras opostas que protagonizam parte do drama. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano The Hollywood Reporter.

    “Eu estou muito feliz. Eu estou trabalhando neste projeto já tem um tempo. Está muito bonito, vai ser um filme muito bonito para vocês. Eu vivo para isso, para fazer filmes para vocês, para emocionar, para divertir, para errar, para acertar”, disse Suzana. “Agora, a pergunta que não quer calar é: quem será Perpétua?”

    Leia também

    Lançado em 1977, o romance narra a trajetória de Tieta, expulsa ainda jovem da fictícia Santana do Agreste por seu comportamento considerado libertino. Décadas depois, ela retorna à cidade natal como uma mulher poderosa, cheia de mistérios e determinada a se vingar.

    Tieta já teve duas adaptações de grande sucesso: a novela da Globo, estrelada por Betty Faria em 1989 (e reexibida em 2025) e o filme de 1996, com Sônia Braga eternizando a personagem no cinema.

    Sair da versão mobile