Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: pancadaria em show de dupla famosa acaba com homem desacordado

    Por

    Imagens gravadas na Expovale, festa agropecuária que celebra o aniversário do município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá (MT), mostram o momento em que um homem é surpreendido com um soco pelas costas e cai desacordado no chão durante uma confusão generalizada.

    Segundo o boletim de ocorrência, um vereador da cidade estaria envolvido na briga ocorrida durante o show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, na noite da última sexta-feira (4/7). A vítima relatou à Polícia Civil que estava em um camarote quando o parlamentar, aparentemente embriagado, começou a provocar uma discussão com amigos.

    Leia também

    Ao tentar sair do local com a namorada para evitar o conflito, o homem foi cercado pelo grupo e atacado com socos e chutes. Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento exato em que um dos amigos do vereador desfere um soco na nuca da vítima, que desmaia e fica imóvel no chão. Apesar da denúncia, o parlamentar não aparece nas imagens.

    Veja as imagens:

    Em alguns trechos do vídeo, é possível ver policiais militares tentando controlar a situação. Até o momento, a Polícia Militar e a Polícia Civil não confirmaram se houve registro da ocorrência em seus sistemas.

    O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Boa. A Câmara Municipal foi procurada para comentar o episódio, mas não se manifestou até o fechamento desta reportagem.

    Sair da versão mobile