Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Arlindinho fala sobre a morte do pai: “Dia de tristeza, mas de alívio”

Por

O músico e compositor Arlindo Cruz morreu nesta sexta-feira (8/8), aos 66 anos, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ele tratava uma pneumonia e convivia, desde 2017, com sequelas graves de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que o impediram de andar e falar.

O filho do sambista, o também músico Arlindinho, falou sobre a perda. Ele contou as dificuldades para compreender o sofrimento do pai e descreveu o dia da partida como um momento de alívio após anos de luta.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Arlindinho beija a testa do pai, Arlindo Cruz

Instagram/Reprodução2 de 3

Filho de Arlindo Cruz se declara após boato de morte: “Seguimos”

Instagram/Reprodução3 de 3

Arlindinho e Arlindo Cruz se apresentavam juntos antes do cantor sofrer um AVC, em 2017

Instagram/Reprodução

“Cheguei a questionar várias coisas da vida, um cara tão maneiro, inteligente, um pai tão presente… Então, acho que hoje talvez seja um dia de mais alívio nesses 8 anos e meio. Um dia de tristeza, mas de alívio, porque está descansando”, disse em entrevista coletiva.

Leia também

Em 1986, Arlindo ficou noivo de Babi Cruz, que o acompanhou por toda a carreira e nos anos de recuperação. O casal teve dois filhos: Flora e Arlindinho.

Veja também:

Sair da versão mobile