Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caiado ataca Lula por negar negociação de tarifaço com Trump

    Por

    Ronaldo Caiado partiu para o ataque a Lula depois que o presidente recusou contato com Donald Trump para negociar a tarifa de 50% sobre produtos brasileiros comprados pelos Estados Unidos. O governador de Goiás e pré-candidato à Presidência em 2026 afirmou que a postura de Lula tem foco nas eleições do ano que vem.

    “Lula não quer negociar. Ele quer antecipar o processo eleitoral em detrimento da economia brasileira”, disse Caiado.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Donald Trump, presidente dos EUA

    Chip Somodevilla/Getty Images2 de 3

    Lula vai reunir governadores do Nordeste para debater efeitos do tarifaço de Trump

    Agência Brasil3 de 3

    Ronaldo Caiado já anunciou intenção de disputar a Presidência em 20265

    Vinicius Schmidt/Metrópoles

    “Como o presidente da República, num comunicado nacional, diz que não tem nada a falar com o presidente dos Estados Unidos? Realmente, é algo que mostra a total insensatez de um presidente que, em vez de se preocupar com a economia do país, com as empresas e com os investimentos internacionais, quer exatamente antecipar o processo eleitoral”, afirmou o governador de Goiás.

    Governadores prejudicados

    De acordo com Caiado, a falta de negociação em torno do tarifaço de Trump tem gerado dificuldades, principalmente para os governadores. “É isso que causa indignação em todos nós. Ele não nos consultou para tomar essas medidas, mas nós estamos sendo penalizados”, disse.

    Leia também

    “Se ele [Lula] não quer conversar e a ele interessa a crise, a nós, governadores, não. Pelo contrário, nós queremos ampliar o mercado e não queremos conviver com alguém que se acha no direito de fechar o Brasil e paralisar o setor produtivo nacional”, atacou Caiado.

    Sair da versão mobile