MAIS

    “De homem para homem”, dispara amigo sobre treta com Renato Góes

    Por

    A polêmica envolvendo Renato Góes, no ar atualmente no remake Vale Tudo, da TV Globo, ganhou um novo capítulo no sábado (16/8). O amigo do ator usou o Instagram para explicar o motivo de ter exposto sua internação, que teria sido apoiada pelo intérprete de Ivan.

    “Quero deixar claro um ponto: esse suposto ‘golpe milionário’ nunca existiu. Eu nunca falei isso. O que venho pedindo ao Renato é apenas um esclarecimento. De homem para homem”, começou ele.

    Leia também

    Precisa de paz

    Ainda na publicação, ele explicou o motivo de querer resolver tudo: “Para que possamos seguir em paz, com nossas histórias limpas, e para que eu possa recuperar o convívio com a minha filha — já que ele me conhece bem”, escreveu.

    E finalizou: “Peço também a sua ajuda, porque foi ele quem me levou à internação, e disso resultou a entrega de documentos que afastaram minha filha de mim. Agora, peço que ele esclareça ao juiz quem eu sou de verdade. Meu pedido é simples: verdade e clareza”, encerrou.

    5 imagensPaulo Ferreira denuncia ter sido internado à força com a ajuda de Renato GóesRenato GóesRenato Góes recebe parabéns do Serasa e brinca: "Não se rio ou choro"Fechar modal.1 de 5

    Amigo denuncia ter sido internado à força com a ajuda de Renato Góes

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Paulo Ferreira denuncia ter sido internado à força com a ajuda de Renato Góes

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Renato Góes

    4 de 5

    Reprodução/Globo5 de 5

    Renato Góes recebe parabéns do Serasa e brinca: “Não se rio ou choro”

    Reprodução/Instagram

    Entenda

    • De acordo com o jornalista Erlan Bastos, Paulo Ferreira contou que, em 2018, após um desentendimento com sua então mulher, Creuzilene Carneiro (Lene), Renato Góes e sua irmã Marcela Góes o levaram a uma clínica psiquiátrica.
    • Na ocasião, ele teria ficado internado por sete dias sem consentimento.
    • O ator e consultor gastronômico afirmou que é vítima de uma rede coordenada de perseguição, calúnia, difamação, violência psicológica e alienação parental, que conta com a participação do artista global.
    • Ele publicou um print de uma mensagem de Renato Góes que questionava sua estabilidade emocional.
    • Ele não tem controle sobre a estabilidade emocional dele”, escreveu Renato Góes em mensagem privada.
    • Paulo Ferreira afirmou que não busca “vingança”: “Não se trata de vingança. Se trata de reparação. Se trata de verdade”, afirmou.