Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ella Viana fala sobre romances na música Amores Turistas

    Por

    Após passar pela cirurgia de redesignação sexual, a artista que o Brasil conheceu como o fenômeno gospel Jotta A — revelada no programa Raul Gil e nomeada ao Grammy Latino — assume de vez sua nova identidade: Ella Viana.

    Reconhecida por uma carreira de sucesso no segmento cristão, a cantora fez uma escolha corajosa ao se revelar transexual para milhares de fãs, decisão que trouxe não apenas a perda de parte de seu público fiel, mas também a conquista de novas vozes que se identificam com sua história e fase atual.

    Leia também

    Lançamento de canção

    Sem abandonar a música, mesmo diante de um recomeço desafiador, Ella lança Amores Turistas, single que transita entre o português e o espanhol, unindo suas vivências artísticas e pessoais.

    A composição e produção são assinadas por ela mesma, e a faixa já está disponível nas plataformas digitais, marcando mais um capítulo de sua jornada — agora não mais como Jotta A, mas como Ella Viana.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Ella Viana

    Reprodução/Instagram @ellavianaofc2 de 7

    Ella Viana foi lançado no Programa Raul Gil como Jota A

    Instagram/Reprodução3 de 7

    Ella Viana passou por cirurgia de redesignação sexual

    Instagram/Reprodução4 de 7

    Ella Viana fala sobre romances na música Amores turistas

    Divulgação5 de 7

    Ella Viana posa para fotos de divulgação de sua nova música

    Divulgação6 de 7

    Ella Viana se chamava Jota A antes da redesignação

    Instagram/Reprodução7 de 7

    Ella Viana lançou uma nova canção recentemente

    Instagram/Reprodução

    A cirurgia

    Revelada pelo Programa Raul Gil como Jotta A, Ella Viana anunciou, em dezembro, ter passado pela cirurgia de redesignação sexual. A ex-cantora gospel afirmou ter realizado um sonho, aos 27 anos, com a mudança de sexo.

    “Estou emocionada em compartilhar com vocês esse sonho realizado”, disse se referindo ao procedimento, que foi realizado em Santa Catarina.

    A artista deu início a transição em 2022. Em fevereiro do ano passado, trocou o registro civil e passou a ser tratada pelo gênero feminino. Em seguida, passou pelo processo de feminização, o mesmo que Maya Massafera.

    Sair da versão mobile