Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em conflito com o Barcelona, Ter Stegen aparece sem numeração; entenda

    Por

    Em meio ao conflito com a diretoria do Barcelona, o goleiro Ter Stegen aparece no site da LaLiga sem numeração de camisa. A situação acontece após o time espanhol retirar a braçadeira de capitão do jogador como medida disciplinar.

    Além de Ter Stegen, apenas Iñigo Martínez e Ansu Fati aparecem na mesma situação em relação à numeração. O zagueiro acertou transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Já o atacante, foi emprestado ao Monaco, da França.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Barcelona fez um comunicado oficial onde decidiu retirar temporariamente o papel de capitão da equipa principal do goleiro Ter Stegen como medida disciplinar

    Joan Valls/Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images2 de 3

    Além da situação, os jogadores também se sentiram mal pela situação de Ter Stegen com o Barcelona

    Javier Borrego/Europa Press via Getty Images3 de 3

    Ronald Araújo será o capitão da equipe enquanto a situação não é resolvida

    Koji Watanabe/Getty Images

    Leia também

    Ter Stegen e a diretoria do Barcelona entraram em rota de colisão após o atleta alemão se recusar a assinar um termo de consentimento que enviaria o relatório de seu prontuário médico para a comissão médica da LaLiga. Isso determinaria por quanto tempo ele ainda ficará afastado dos gramados.

    Caso autorizasse, o Barcelona teria a permissão de abater até 80% do salário do goleiro da conta do Fair Play Financeiro para a temporada. Segundo o jornal espanhol AS, a informação não foi bem recebida pelo elenco, visto que muitos jogadores apoiavam a decisão do alemão.

    Sair da versão mobile