MAIS

    Gracyanne rebate críticas por seguir no Carnaval após virar evangélica

    Por

    A musa fitness Gracyanne Barbosa foi coroada como rainha de bateria da escola de samba União da Ilha do Governador numa festa cheia de energia neste sábado (2/8). A famosa confirmou que vai desfilar tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo no Carnaval 2026 e aproveitou a oportunidade para rebater críticas por seguir nos festejos após sua conversão.

    Leia também

    Amor pelo Carnaval

    Em maio, a famosa confirmou em suas redes sociais que está frequentando uma igreja evangélica e que iniciou sua conversão antes mesmo de entrar no BBB25. O templo que ela tem frequentado é a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

    Nas redes, a influenciadora foi alvo de críticas por seguir desfilando no Carnaval após sua conversão. Em entrevista à coluna Fabia Oliveira, ela afirmou que não vê problemas em ser evangélica e continuar como rainha de bateria.

    “O carnaval é meu primeiro amor, onde me sinto em casa, e continuarei me sentindo em casa”, disparou Gracyanne. “Eu sou uma pessoa que acredita em Deus, sou cristã, e sim, estou em um momento de transformação. Me sinto completamente preenchida pelo amor de Deus, mas isso não interfere no amor que sinto pelo carnaval”, completou.

    6 imagensGracyanne Barbosa"Frustrada", desabafa Gracyanne Barbosa após acidente na academiaGracyanne BarbosaGracyanne BarbosaGracyanne Barbosa vira piada ao "adotar" bebê rebornFechar modal.1 de 6

    Gracyanne Barbosa na quadra da União da Ilha

    Foto: Paulo Eduardo2 de 6

    Gracyanne Barbosa

    Coluna Fabia Oliveira3 de 6

    “Frustrada”, desabafa Gracyanne Barbosa após acidente na academia

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Gracyanne Barbosa

    Reprodução5 de 6

    Gracyanne Barbosa

    Reprodução6 de 6

    Gracyanne Barbosa vira piada ao “adotar” bebê reborn

    Instagram/Reprodução

    Retorno à União da Ilha

    Gracyanne Barbosa será rainha de bateria da escola de samba União da Ilha em 2026. Ela já desfilou pela agremiação em anos anteriores e falou de como é retornar para a quadra.

    “Voltar para a União da Ilha é sempre uma felicidade, um lugar que me sinto em casa. É uma comunidade que me abraçou com muito carinho, mesmo quando eu me mantive longe recebi esse carinho, me sentindo parte da comunidade. Tudo que eu puder fazer e estiver ao meu alcance, eu vou fazer”, celebrou a musa.

    A cerimônia de coroação foi conduzida por David Brazil, uma representante da ala das baianas e uma integrante da velha guarda, simbolizando a união entre tradição e afeto.