Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Juzé leva MPB nordestina ao Maior São João do Cerrado em show gratuito

    Por

    O cantor, compositor, poeta e ator paraibano Juzé retorna a Brasília neste sábado (16/8) para se apresentar na 18ª edição d’O Maior São João do Cerrado. Pela primeira vez, o evento gratuito ocupa a Esplanada dos Ministérios, no coração da capital federal.

    Leia também

    O show de Juzé e seu Bando está marcado para as 21h, com o repertório de Mormaço de Fogueira, elogiado pela crítica. No palco, o artista interpretará composições autorais como Agarrado e Nordeste Destino, além dos recentes singles Fé em Quem me Deu Valor — dueto com Elba Ramalho — e Rede no Cangote, que integrarão seu primeiro álbum solo dedicado ao forró, previsto para ser lançado em breve. Releituras de clássicos nordestinos, como Coração Bobo e Eu só Quero um Xodó, também estão no setlist.

    “É uma alegria muito grande tocar na capital federal, cidade onde tenho família, pessoas que participaram de sua construção e fincaram raízes. Eu visitei Brasília pela primeira vez na barriga da minha mãe, e depois voltei algumas vezes. É uma cidade com a qual tenho muita identificação, pelo modo de ser, de viver, pela história incontestável. Lugar importante na formação cultural, política e identitária do nosso país. É muito gratificante tocar em uma terra que também é feita por nordestinos”, afirmou Juzé.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Juzé faz show gratuito no São João do Cerrado

    Max Brito 2 de 4

    Juzé faz show gratuito no São João do Cerrado

    Max Brito 3 de 4

    Juzé faz show gratuito no São João do Cerrado

    Max Brito 4 de 4

    Juzé faz show gratuito no São João do Cerrado

    Max Brito

    Considerado um dos principais nomes da nova geração da MPB nordestina, o artista já dividiu o palco com Alceu Valença, Elba Ramalho, Cátia de França e Petrúcio Amorim. Nacionalmente, ficou conhecido ao interpretar o repentista Totonho nas “Ceeenas do próximo capítulo” das novelas Mar do Sertão e No Rancho Fundo.

    Com uma trajetória marcada por trabalhos no forró, Juzé integrou a banda Os Gonzagas e colaborou com artistas como Lucy Alves e Juliette, levando aos palcos uma sonoridade que une tradição nordestina, música brasileira e influências universais em apresentações de forte apelo popular.

    Sair da versão mobile