A influenciadora Kamylinha, que aparecia em diversos vídeos dançando ao lado de Hytalo Santos e foi “adotada” pelo youtuber, se pronunciou pela primeira vez neste domingo (17/8) e saiu em defesa do colega. Além dela, a mãe da menor também deu entrevista e disse que nunca viu “nada demais” nas gravações feitas pelo famoso, que foi preso na última sexta-feira (15/8).
Leia também
-
Lixo e festas: ex-funcionários revelam rotina na casa de Hytalo Santos
-
Pais dos “protegidos” de Hytalo Santos recebiam mesada; saiba valores
-
Alimentação controlada: como era a vida na casa de Hytalo Santos
-
Ex-membros da turma do Hytalo relatam brigas violentas do influencer
Entrevista
Em entrevista, Kamylinha afirmou que nunca foi alvo de exploração por parte de Hytalo Santos. “Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeos dançando. Nunca teve esse negócio de exploração. Nunca teve. Eu sou assim, eu gosto de dançar. Eu gosto de viver a minha vida. Eu só queria viver a minha vida em paz com ele, só”, disse ela ao Domingo Espetacular, da Record.
Em seguida, ela falou da sua relação com o influencer e que sofre ao vê-lo preso. “Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar, gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”, ressaltou.
Kamylinha também falou sobre as roupas que usava nos vídeos publicados por Hytalo que, segundo o Ministério Público da Paraíba, reforçava o teor sexual das postagens. “Eu dançava assim no meio da rua com todo mundo, com as minhas amigas. Todo mundo usava roupa normal assim. Pra mim, é normal”, garantiu.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
PCSP/Divulgação2 de 6
Felca e Hytalo Santos.
Reprodução/Internet.3 de 6
Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idade
4 de 6
Reprodução/Arquivo Pessoal5 de 6
Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: “Reafirmamos inocência”
Instagram/Reprodução6 de 6
Vaza uma das fotos sensuais anexadas ao processo contra Hytalo Santos
Instagram/Reprodução
Agressões
Ainda na entrevista, a menor, que hoje tem 17 anos, disse que ela e a mãe eram alvo de violência por parte do pai biológico. “Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Quando eu conheci o Hytalo, ele fez: ‘Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai’”, explicou.
A mãe de Kamylinha também se pronunciou ao programa da Record e disse que nunca viu “nada demais” no conteúdo produzido por Hytalo Santos, que foi detido pela polícia em Carapicuíba, em São Paulo, acusado de exploração infantil e tráfico de pessoas.
“Vendi minha casa, larguei meu emprego e fui viver minha vida com ela, realizar o sonho dela”, disse. “E eu nunca vi nada demais. Não concordo com nada sobre isso, nada. Como é que ela tá sendo adultizada se ela teve infância? Eu quero saber qual foi a ilegalidade dentro da minha casa”, reforçou.
Kamylinha Santos se pronunciou pela primeira vez no #DomingoEspetacular. Com a voz embargada, a jovem saiu em defesa de Hytalo Santos. A mãe dela também defendeu o influenciador, alegando que discorda de todas as acusações feitas contra ele. pic.twitter.com/v7pcpWfNQ1
— Antenados (@canalantenados) August 18, 2025