Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lenda do boxe revela susto com jatinho após problemas na asa; veja

    Por

    Tyson Fury, multicampeão de boxe, passou por um susto durante uma viagem de jatinho com a família. Ele revelou, pelas redes sociais, que a aeronave precisou fazer um pouso de emergência após um problema na asa. O caso aconteceu na última quarta-feira (13/8), enquanto o esportista voava com a família para comemorar a segunda renovação de casamento.

    Fury voltava para o Reino Unido após um período em Paris, na França, quando tudo aconteceu. Antes de entrar na aeronave, ele brincou com a esposa Paris Fury e com a filha, as questionando se estavam prontas para viajar. O registro foi feito no Instagram. Cerca de 160 km após a decolagem, Tyson postou um vídeo com a legenda “más notícias”.

    Leia também

    “Então, nós já havíamos viajado 100 milhas no avião. O capitão veio até mim e disse: ‘Nós teremos que dar meia-volta com o avião porque tem um problema com uma das asas e não dá para consertar pelo computador, então teremos que retornar”, reportou o ex-boxeador.

    Ele classificou a experiência como “aterrorizante”. Ele não deu mais atualizações sobre o caso, mas se manteve ativo nas redes sociais e brincando com a família.

    Ao longo da carreira, Tyson Fury entrou no ringue em 37 oportunidades e venceu 34. Ele foi campeão de diversas organizações da categoria, WBA, IBF, WBO e IBO. Ele pendurou as luvas em janeiro deste ano.

    Sair da versão mobile